Pluto TV completa 100 dias no Brasil com mais conteúdo, assinantes e anúncios


Lançada no final de dezembro, a Pluto TV completa 100 dias no Brasil com lançamentos mensais de novos canais, com milhões de novos usuários e diversos anunciantes, entre eles Amazon Prime, Nintendo, TIM, Santander e Diageo. “O Brasil deve seguir o mesmo caminho de sucesso dos Estados Unidos, onde a Pluto TV é lider, pois os brasileiros têm uma relação muito próxima e amigável com as plataformas de conteúdo, diz Mauricio Kotait, gerente geral da ViacomCBS no Brasil.  

“O Brasil é uma grande surpresa e está contribuindo para o mundo todo com o crescimento da plataforma, representando dois dígitos de participação de usuários ativos globais“, acrescenta. Hoje, existem 43 milhões de usuários ativos em 25 países ao redor do mundo.  

Pluto TV Brasil oferece uma linha ampla e diversificada de canais lineares com curadoria e conteúdo dos principais produtores de conteúdo em todo o mundo. A plataforma oferece facilidade de acesso grátis e sem necessidade de registro, tudo isso graças aos parceiros de publicidade. Os usuários brasileiros, agora podem acessar Pluto TV através do site pluto.t v , baixando o aplicativo para Android e iOS e em dispositivos como: Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e ROKU .

PUBLICIDADE  

Nomeada pela Fast Company como uma das Empresas Mais Inovadoras de 2020, Pluto TV está disponível em todos os dispositivos de transmissão de TV móvel, web e smart TV, onde milhões sintonizam a cada mês para assistir programas de TV, filmes, esportes, estilo de vida e séries. Com sede em Los Angeles, Pluto TV possui escritórios nos Estados Unidos, Europa e América Latina.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Pequenos provedores precisam de publicidade. Mas quem os entende?
Next Watch Brasil abre para ISPs pacote de streaming com canais lineares

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *