Sede da Mob Telecom recebe taça da Copa Nordeste


Crédito: CBF
Crédito: CBF

Com o avanço do campeonato, a Mob Telecom recebeu, nesta sexta-feira (11), a cobiçada taça da Copa do Nordeste, objeto de desejo dos times que participam da competição. A “orelhuda” ficou exposta na sede da empresa no município de Caucaia. O mascote do Nordestão, Zeca Brito, também esteve no local, fazendo a alegria dos presentes.

Com parceria firmada com a plataforma NordesteFC, a Mob Telecom, operadora cearense de telecomunicações, transmite para seus clientes todas as partidas da Copa do Nordeste e os jogos exclusivos do Fortaleza e Ceará no campeonato cearense, sem custos adicionais.

PUBLICIDADE

Antes da pandemia, era realizado um percurso com a taça, após a adoção dos protocolos de segurança, passaram a ser realizadas ações mais pontuais voltadas para patrocinadores e parceiros da Copa do Nordeste. “É muito importante para a Mob estar inserida na principal competição do futebol nordestino com as transmissões para os clientes. Para os amantes do esporte tem muito significado ter acesso à taça”, explica Gabriel Franco, gerente de marketing da operadoea.

A Copa do Nordeste, apelidada de “Lampions League”, valoriza o futebol Nordestino e já virou tradição regional, além de ser assistida em todo o país. Os clientes da MOB têm acesso aos maiores jogos ao vivo, de qualquer lugar, por meio de aplicativo e em qualquer tela, com até dois acessos simultâneos. O Nordeste FC também é compatível com Chromecast e Airplay.

Previous DP6 contrata 35 profissionais de dados para trabalho remoto
Next Guigo TV entra para o universo dos "doramas"

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.