Voip Group lança solução completa de omnichannel


Voip Group acaba de lançar a solução ORION Contact Center Omnichannel, uma plataforma completa para gerenciamento de call center usando todos os canais: telefone, WhatsApp com chatbot, redes sociais, e-mail, webchat e SMS, a partir de uma única tela no aplicativo. 

De acordo com o CEO e sócio da empresa, Alfredo Bellagamba é possível usar todas as ferramentas de call center inbound/outbound em uma completa solução, como gestão de agentes remotos, discagem preditiva, interface de gestão de agente com mobilidade, PABX IP, monitoramento online de KPI, gravação com controle de qualidade, reclamações e segurança, relatórios detalhados com visualização em tempo real. 

“É uma solução muito robusta é já temos como clientes provedores de internet como Você Telecom, Azza Telecom, TNet Telecom e Unocena, entre outros”, afirma Bellagamba. Essa última empresa é um contact center que atende mais de 100 ISPs. 

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De acordo com o executivo, o ORION Contact Center conta ainda com um gestor de administração web, um amigável gerador de aplicativos para criação de campanhas, monitor de alarmes e funcionalidades de segurança .

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