Solução da Intelbras permite conexão a Wi-Fi por rede social


A Intelbras  apresenta ao mercado a linha BusinessFi composta por dois modelos de pontos de acesso corporativos de longo alcance: o BSPRO 360 e o BSPRO 1350. Os equipamentos foram pensados para ajudar pequenas e médias empresas como pousadas, restaurantes, lojas e academias a aumentar a qualidade e o alcance de suas redes Wi-Fi, ao mesmo tempo em que permitem que seus clientes acessem facilmente na América Latina o Wi-Fi de seus estabelecimentos usando seus logins do Facebook ou do Instagram.  

Os pontos de acesso BusinessFi da Intelbras foram construídos com os recursos mais recentes do Facebook Wi-Fi, incluindo a possibilidade de os clientes seguirem o estabelecimento no Instagram ao se conectarem ao Wi-Fi, ou de fazerem check-in na página da empresa no Facebook como forma de apoiá-la. Ao incorporar o Instagram, que tem uma média de 1 bilhão de usuários ativos mensais, as empresas que usarem pontos de acesso BusinessFi terão a oportunidade de aumentar seu engajamento na rede social, ao mesmo tempo em que oferecem aos clientes mais formas de se conectar às suas redes Wi-Fi.   

Como funciona o login do Facebook Wi-Fi  

Com o Facebook Wi-Fi, o cliente pode se conectar ao Wi-Fi de um estabelecimento, fornecido por seu provedor de serviços de Internet local, por meio de um portal usando seus logins no Facebook ou Instagram. As empresas têm a capacidade de personalizar a duração da conexão e integrar sua Página no Facebook e perfil no Instagram para que os usuários se engajem. O Facebook Wi-Fi torna mais fácil para os clientes interagir com uma empresa online, dando-lhes a opção de fazer check-in no Facebook ou seguir seu perfil no Instagram. Isso permite que as companhias aumentem o engajamento nas mídias sociais com seus clientes e amigos.  

Os pontos de acesso  

O BSPRO 360 é um roteador corporativo da família de pontos de acesso indoor e foi desenvolvido para aplicações em ambientes corporativos de alta densidade como empresas, hotéis, restaurantes, lojas, espaços para eventos, entre outros locais.O BSPRO 1350 também é um roteador corporativo da família de pontos de acesso indoor e pode ser utilizado em empresas de diversos setores, como pousadas, escolas, restaurantes e livrarias. Além da funcionalidade de login do Facebook Wi-Fi, o BSPRO 1350 suporta até 350 usuários simultâneos.

Onde encontrar  

O BSPRO 360 e o BSPRO 1350 podem ser encontrados nos principais revendedores autorizados da Intelbras. Ambos têm uma garantia de um ano. Mais informações em: www.intelbras.com/pt-br/wi-fi-marketing-businessfi (Com assessoria de imprensa)

Previous Parecer técnico do TCU quer elevar preço do 5G dos ISPs
Next Cidade de SC já tem lei para cobrar imposto de fibra

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *