Startup voltada para home office abre mais de 80 novas vagas


A Home Agent, primeira operação de atendimento do Brasil baseada totalmente em home office criada há 9 anos, abriu mais de 80 novos postos de serviço desde o início de abril. Todas as novas posições são em modelo home office e com contratos de trabalho CLT.

As novas contratações são resultado do aumento do quadro de clientes durante a crise do COVID-19: desde o início do período de isolamento, a empresa viu a busca pelos seus serviços aumentar em 50%. Nos últimos meses, a Home Agent percebeu a demanda do mercado e passou a não só terceirizar o atendimento como também a ajudar empresas a fazerem a transformação de sua operação própria de atendimento in loco para o formato home office com sua metodologia, processos, infraestrutura e até recrutamento de profissionais com perfil adequado para a modalidade.

Publicidade

Para Fabio Boucinhas, fundador e CEO da startup, os novos tempos aceleraram uma transformação digital nas empresas. “Percebemos que muitos executivos não estavam prontos para o cenário que surgiu na época da pandemia. Por isso criamos soluções para ajudar diferentes empresas a manter o atendimento ao cliente funcionando mesmo em tempos de isolamento social”, afirma. “Esse movimento permitiu que abríssemos novos postos de trabalho e mantivéssemos nossa previsão de aumento de faturamento de 120% em 2020”, completa o executivo.

A Home Agent tem tido uma procura muito grande por candidatos que querem trabalhar 100% do tempo de casa: a empresa recebe em média 3 mil novos contatos de possíveis candidatos por mês.(Com assessoria de imprensa)

Publicidade
Previous Autor da lei de socorro às pequenas empresas vai propor nova carência
Next NO COVID, Furukawa reforça atendimento a ISPs

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *