Stefanini amplia oferta de serviços financeiros para pequenos negócios


A Stefanini anuncia a aquisição da Logbank, que atua com um modelo em White Lable  para soluções de Payment Service Provider, oferecendo arranjos de pagamento, conta digital e máquinas de cartões de crédito e débito com foco no Middle Market passa a compor a Orbitall, empresa do grupo especializada em serviços financeiros, digitais e CX.

O objetivo é complementar a plataforma de Banking in a Box, que envolve uma série de serviços, normalmente oferecidos por um banco, como conta de pagamento, pagamento de boletos, transferências, cartão pré e pós-pago, recargas de celular, contratação de seguros, entre outras possibilidades que podem também ser acessadas pelo celular.

“A Logbank tem sinergia com a Orbitall e nos permitirá democratizar o acesso a soluções de banking as a servisse para pequenas e médias empresas, que querem escalar seus negócios por meio de uma plataforma completa e modular de serviços financeiros a seus clientes”, afirma Marco Stefanini, CEO Global do Grupo Stefanini.

PUBLICIDADE  

Com ampla experiência no processo de captura do pagamento, transmissão para as bandeiras de cartão, processamento e finalização das transações, a Logbank agregará serviços à solução de Banking in a Box, de forma que o grupo possa disponibilizar uma plataforma completa fim a fim para todos os perfis de clientes. Juntas, as empresas terão uma carteira de 90 clientes, entre elas Ipiranga, Creditas e Stone, com a previsão de chegar ao final de 2023 com cerca de 1000 clientes.

A plataforma Logbank é completamente adaptável para web e smartphones. Oferece trilhas de onboarding (abertura de conta) personalizadas e que atendem as necessidades específicas de cadastro – leitura de documentos com reconhecimento ótico de caracteres (OCR), prova de vida com desafios, upload de comprovante de residência, aprovação, acesso à conta e cadastro.

Para garantir a segurança e o cumprimento das exigências de compliance, a empresa trabalha com parceiros para adequação às normas do Banco Central, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e regras das bandeiras de cartões de crédito. Também está preparada para se integrar ao PIX, novo serviço instantâneo de pagamentos que permitirá aos brasileiros, a partir do dia 16 de novembro, enviar e receber recursos em questão de segundos, sem pagar nada por isso.(Com assessoria de imprensa)

Previous Anatel quer saber se há interesse por frequências para banda larga
Next Anatel não desistiu de recriar a comissão de arbitragem para uso dos postes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *