Watch Brasil amplia portfólio após parceria com HBO GO


A Watch Brasil, plataforma de vídeo sob demanda, anuncia parceria com a plataforma de streaming da HBO, a HBO GO. A partir de agora, a Watch vai ofertar em seu marketplace o conteúdo completo HBO GO e todos os filmes, documentários e séries originais da HBO podem ser assistidos pelo valor mensal de R $34,90.

A parceria ajuda os clientes a terem diversas assinaturas diferentes em um lugar só. “Acreditamos que o consumidor não quer ter 10 assinaturas de serviços de streaming. Ao contrário, ele deseja tudo em um mesmo lugar e pelo melhor preço possível, além dos melhores conteúdos de todo o mundo. E foi com esse conceito que criamos nossa plataforma, que é de fato muito mais do que um serviço de assinatura de streaming. Temos no marketplace conteúdos com o Noggin da Viacom, que apostou conosco desde o início conosco, muitas atrações da Universal, Warner Bros, Sony, MTV, Comedy Central, Paramount+, AwesomenessTV e agora a HBO GO. Ainda, temos a opção de ativação de locação de vídeos dos principais estúdios de Hollywood”, declara Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil.

Com a parceria, é possível assistir as grandes séries da HBO, muitas delas premiadas, como Euphoria (2019), que recebeu seis indicações para o Emmy® de 2020. Entre outras opções aclamadas pela crítica estão Chernobyl (2019), Game of Thrones (2011) e Big Little Lies (2017). Com a nova parceria, a Watch Brasil aumenta seu catálogo de séries e filmes que já conta com mais de 4 mil horas de conteúdo.(Com assessoria de imprensa)

Previous Governo federal lança “Balcão Único” para simplificar a abertura de empresas
Next Telstra, Ericsson e Qualcomm alcançam o primeiro recorde mundial no 5G

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *