Watch Brasil fecha parceria com empresa de engajamento por recompensas digitais


A Watch Brasil, plataforma de vídeo sob demanda, fechou parceria com a Minu, empresa de tecnologia e marketing que gera engajamento por meio de recompensas digitais. O acordo permitirá que os assinantes dos clubes da Minu ativem assinaturas do streaming da Watch Brasil, que possui mais de 8.000 horas de conteúdo de séries, filmes, talk shows e reality shows,  além de assinaturas especiais no marketplace, como o canal infantil Noggin e o HBO Go e pacote opcional com  18 canais de TV abertas.

“A parceria com a Minu marca um novo tipo de cliente para a Watch Brasil, com potencial de milhares de consumidores. Até então, só trabalhamos com os provedores de internet (ISPs) e a Minu é uma plataforma de engajamento e relacionamento através de recompensas instantâneas, um mercado que está em franca expansão e possui grande potencial de ativação de novos clientes”, conta Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE  
Previous Governo prevê contrato de até 25 anos com operador de infovia da Amazônia Conectada
Next UM Telecom se prepara para disputa do leilão 5G de olho na faixa de 26 GHz

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *