Weclix apoia ‘Corrida da Band Paulista’ neste sábado (02)


Sport and running idea concept. Young man runner tying shoelaces.
Foto divulgação.

A Weclix, provedora de internet que opera em mais de 40 cidades do interior do estado de São Paulo, é uma das empresas apoiadoras da 4ª Edição da Corrida da Band Paulista, que tem o objetivo de enfatizar a importância da prática do esporte como forma de manter uma vida mais saudável. A corrida é uma tradição no calendário dos esportistas de Rio Preto e Região. 

Para auxiliar os atletas a Weclix montará neste sábado (2/10), das 6h às 12h, um ponto de hidratação no Parque da Represa Municipal localizado na Av. Lino José de Seixas. A estrutura disponibilizará água, frutas e álcool gel. “A ideia é oferecer o suporte necessário para que os participantes consigam realizar o percurso estabelecido por eles”, diz Kátia Andrade, diretora de marketing da Weclix. 

A Corrida Virtual da Band Paulista é livre, entretanto, menores de 18 anos terão que preencher uma autorização de participação e ser assinada pelos pais ou responsáveis pelo menor. Este ano, foram criadas duas novas categorias: 3k/caminhada (somente iniciantes na modalidade e que corram ou caminhem acima de 6k) e 10 milhas/16k (para os mais experientes em percursos longos). 

Para aqueles que desejam participar da prova ainda dá tempo, as inscrições que podem ser feitas por meio do site https://www.alcer.esp.br/, seguem abertas até o dia 07 de outubro. 

O evento teve início no período de 00h01m do dia 24 de setembro de 2021 e terminará as 23h59m do dia 07 de outubro de 2021, horário de Brasília, podendo ser feita em qualquer lugar do território nacional e internacional. 

Os participantes inscritos deverão ter uma conta no aplicativo conhecido como Strava e deixar em modo público a conta e a atividade para consultas on-line (pelos organizadores e todos participantes do evento). No momento em que o aplicativo é ativado é preciso concluir o percurso. 

Mais informações podem ser encontradas no site https://www.alcer.esp.br/ ou nos perfis no Instagram: @alcer.oficial, @tvbandpaulista e @weclixtelecom.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Unifique adquire mais 3 ISPs e acrescenta 33 mil clientes à base
Next Anatel publica nova lista de cidades que serão atendidas pelo PGMU

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *