WhatsApp lança figurinhas animadas e código QR


Ao longo dos próximos dias, o WhatsApp lança um conjunto de recursos para os usuários do app, como figurinhas animadas, código QR, modo escuro para a versão web e para computadores. Também serão apresentadas melhorias para chamadas de vídeo em grupo e a chegada do Status para usuários de KaiOS. As novidades estarão disponíveis para os usuários das versões mais recentes do WhatsApp durante as próximas semanas. 

  • Figurinhas animadas: as figurinhas são, certamente, uma das maneiras favoritas pelas quais nossos usuários se comunicam, e bilhões delas são enviadas no WhatsApp todos os dias. Para tornar as trocas de mensagens ainda mais divertidas e expressivas, lançamos os pacotes de figurinhas animadas.
  • Código QR: ficou ainda mais fácil adicionar um contato. Em breve, você poderá escanear o código QR do número do WhatsApp de qualquer pessoa para adicioná-la aos seus contatos. Digitar cada número de telefone é coisa do passado!
  • Modo escuro para WhatsApp Web eWhatsapp para Computador: o famoso modo escuro está também disponível para as versões do WhatsApp no seu computador. 
  • Melhorias para chamadas de vídeo em grupo: se você quiser focar em alguém durante uma chamada de vídeo em grupo, toque esegure no vídeo de um participante para visualizá-lo em tela cheia. Além disso, adicionamos o ícone de vídeo a grupos com até 8 participantes para que você possa iniciar uma chamada de vídeo com apenas um toque. Tudo fácil e rápido! 
  • Status paraKaiOS: agora os usuários do sistema KaiOS poderão compartilhar atualizações de status que desaparecem após 24 horas. 

Ao longo das próximas semanas, todas essas novidades estarão disponíveis para os usuários com as versões mais recentes do WhatsApp.(Com assessoria de imprensa) 

 

PUBLICIDADE  

 

Previous STARZPLAY divulga estreias para o mês de julho
Next Google apoia programa de capacitação e incentivo a mulheres

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *