ZooMoo Kids estreia programação com tradução em Libras para crianças


Em abril, mês em que é celebrado no Brasil o Dia Nacional de Libras, o ZooMoo Kids leva ao ar em forma de homenagem o especial “De Criança Para Todas as Crianças”, uma série de episódios do sucesso “De Criança Para Criança” com tradução em Língua Brasileira de Sinais com o objetivo de garantir a diversão também das crianças com deficiência auditiva.

Na animação, a história de cada episódio é criada, desenhada e narrada com inspiração nas disciplinas abordadas em sala de aula, como língua portuguesa e matemática, além de bullying, racismo, super-heróis e fadas.

O “De Criança Para Criança” dá voz às crianças, fazendo com que elas se divirtam criando histórias, desenhando personagens e narrando as animações com o auxílio de um professor enquanto exercitam a linguagem verbal, gestual e sonora.

PUBLICIDADE  

Crianças com baixo intelecto, algum tipo de autismo, baixa visão ou passando por algum tratamento de saúde, como câncer, também escrevem, desenham e gravam suas histórias. O “De Criança Para Criança” possibilita que todos participem, sem exclusão ou exceção, gerando assim um conteúdo totalmente inclusivo.

O especial “De Criança Para Todas as Crianças” estreia dia 1º de abril e será exibido todos os dias, sempre às 12h30 e 17h30, no ZooMoo Kids.(Com assessoria de imprensa)

Previous 5G ganha destaque no portal da Anatel
Next Tendências e desafios para os provedores de serviços de tecnologia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *