A GFT, empresa provedora de serviços de TI e engenharia de software, anuncia a abertura de 110 vagas para a área de tecnologia da informação, na contramão da maioria das empresas nesses tempos de pandemia do coronavírus.

Segundo a empresa, com a aceleração da transformação digital, áreas que envolvem novas tecnologias, como gerenciamento de dados da nuvem, inteligência artificial e reconhecimento de voz demandam cada vez mais profissionais para atuarem em empresas que necessitam de uma infraestrutura tecnológica para suportar operações e os sistemas online.

Para suprir essa demanda, a GFT busca profissionais para 30 posições de especialistas e arquitetos em Amazon Web Services (AWS) e outros 80 para oportunidades como Tech Lead, DevOps, Desenvolvedores .Net, Salesforce, Tech Lead, Mobile e Analista de automação de testes (pleno e sênior). As vagas são para diversas funções e níveis e são distribuídas entre Alphaville, Sorocaba, São Paulo e Curitiba, porém profissionais de todo o país podem participar da seleção.

PUBLICIDADE  

Dentre os requisitos das vagas, estão os perfis técnicos de acordo com cada função e também softs skills, como comprometimento, proatividade, trabalho em equipe, autonomia e organização. Durante este período de distanciamento social, a companhia adaptou processos de seleção com a realização de entrevistas, testes e contratações por meio virtual.

Mais informações sobre as vagas podem ser encontradas no site da companhia: http://www.gft.com/br/pt/index/empresa/carreiras/ofertas-de-emprego/ (Com assessoria de imprensa)