A Cleartech acaba de anunciar uma parceria com a Uotz para desenvolver soluções que deem mais transparência à oferta de Serviços de Valor Adicionado (SVA) pelas operadoras de telecomunicações.

“A parceria vai nos permitir agregar o conceito de Jornada do Cliente, criado pela Uotz, à expertise que temos no mercado de telecomunicações”, afirma Thiago Silva Santos, diretor comercial da Cleartech. A Jornada do Cliente é uma metodologia desenvolvida pela Uotz que mapeia todos os pontos de contato dos clientes com as marcas, gerando insights transformadores para decisões táticas e estratégicas.

Celso Andrade, CEO da Uotz, explica que a metodologia aplicada às operadoras de telecomunicações vai ajudá-las a responder questões como: a experiência do cliente está de acordo com a proposta da marca? A empresa faz a gestão da experiência do cliente em todos os pontos de contato do ciclo? Quais são as causas dos ofensores da marca? Que mudanças em tempo real ocorrem no setor?

Para a Cleartech, a parceria está alinhada ao processo de expansão de seu portfólio de serviços, iniciado há cerca de dois anos. (Com assessoria de imprensa)