A MaxLev, que atua no mercado corporativo com a realização de testes de COVID-19, passou a oferecer também o serviço de drive-thru para as empresas que contratam o serviço. A empresa monta a tenda no local indicado pelo cliente e cria um circuito para que os funcionários da empresa possam fazer o teste rápido (que fica pronto em 10 minutos) sem sair do carro.

A empresa já levou seu drive-thru de teste do novo voronavírus para supermercados, indústrias, empresas de eventos, construtoras, condomínios e empresas do setor de serviços. O trajeto é desenhado de acordo com o local cedido pelo cliente. A MaxLev recebe antecipadamente as informações das placas dos veículos dos funcionários da empresa para controlar o acesso à tenda. Caso o funcionário queira levar algum familiar junto para a realização do teste rápido, ele pode pagar separadamente pelo serviço.

O vice-presidente e diretor de marketing da companhia, Patrick Choate, explica que o drive-thru tem capacidade para fazer até 400 exames por dia. A MaxLev começou a operar no mês passado atendendo inicialmente a pessoas físicas, e com a chegada do Grupo Pharmainvest, que adquiriu 15% de participação na empresa (com opção de compra de mais 20%), passou a atuar também no mercado corporativo. Desde então, saltou de uma média de 40 exames por dia para cerca de 200.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE