Empresa 100% brasileira, com 60% da fatia de mercado, a Intelbras lançou a linha de produtos UnniTI, composta por centrais telefônicas com tecnologia IP para gestão de call center e telefonia corporativa, desenvolvidas para atender as necessidades de mobilidade, armazenamento em nuvem, trabalho remoto, e outras práticas.

A aposta da Intelbras baseia-se na previsão de que o Brasil tenha um smartphone em uso por habitante até o final de 2017 – segundo dados da 28ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP).

“Nossa nova linha de centrais telefônicas proporcionam melhor produtividade e flexibilidade por ser híbrida e permitir a integração entre as soluções móveis, o digital e o analógico”, afirma Wendel Martins, gerente do segmento de Telecom da Intelbras. Além disso, conta com o principal diferencial no mercado, capacidade para até 24 linhas GSM.

Gerenciador web

Essa nova linha traz mudanças significantes principalmente por apresentar menor grau de obsolescência. Ao contrário dos equipamentos convencionais, tem funcionalidades práticas para o gerenciamento da comunicação por meio de um gerenciador web, que receberá constantes atualizações. O gerenciador web é compatível com os principais navegadores de mercado (Google Crome, Safari e Internet Explorer). Com interface responsiva, têm usabilidade em tablets e smartphones e ainda emitem alertas de atualizações automáticas do sistema.

A nova linha de centrais telefônicas permite que os ramais sejam programados para recebimento de chamada no celular e conecta até 200 filiais em diferentes localidades, transferindo a ligação de uma filial em um estado para outro, sem exigir que seja feita uma nova ligação.