Acessoline amplia rede DWDM com solução compacta da Padtec


A Acessoline, provedora de serviços de internet de Santa Catarina, decidiu expandir sua malha óptica do Paraná ao interior de São Paulo com a tecnologia DWDM. A solução compacta da Padtec foi a escolhida, já que foi desenvolvida para atender à demanda do mercado de ISP por capacidade de transmissão elevada com uma ocupação de espaço reduzida.

O objetivo da Acessoline é melhorar a capacidade de transporte de dados entre os municípios dos dois estados, garantindo que um maior número de usuários tenha acesso às conexões banda larga de última geração, a preços acessíveis. Dentro da estratégia de ampliação de suas redes, a empresa firmou parceria com a provedora Nova Fibra para a ativação de uma rota entre as cidades de Ponta Grossa e Guarapuava, no estado do Paraná.

Para iluminar as novas rotas das provedoras, a Padtec forneceu transponders e amplificadores ópticos da geração de produtos compactos, garantindo milhares de novas conexões de alta capacidade na região. Os trajetos dos novos trechos iluminados pela Padtec passam pelos municípios de Londrina a Ourinhos, interior de São Paulo, e de Ponta Grossa a Laranjeiras do Sul, interior do Paraná, com um total de 445 quilômetros de extensão.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE  

 

Previous Executivos da Watch TV apresentam produto em encontro de ISPs
Next Furukawa relança portal de treinamento a distância sobre redes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *