Executivos da Watch TV apresentam produto em encontro de ISPs


A Watch TV, plataforma de vídeo sob demanda recém-lançada no mercado brasileiro, será uma das atrações do 3º CAP – Congresso Apronet de Provedores, que acontece nesta sexta-feira (22) e no sábado (23) no CentroSul, em Florianópolis. Os provedores de Internet (ISPs) terão a oportunidade de conhecer as vantagens de oferecer um pacote multimídia aos seus assinantes. A Watch TV funciona como um marketplace agregador de conteúdo e proporciona aos ISPs catálogos de vídeos dos maiores e melhores estúdios de Hollywood para serem oferecidos por meio de assinaturas e locações 48h. Trabalha com tecnologia de ponta, por meio de parcerias com a Kaltura e a Akamai, e análise de dados (Big Data e Business Analytics) para prover conteúdo relevante aos assinantes.

A iniciativa é de dois empreendedores brasileiros, Aryldo Zocante Cardoso, um conferencista da área tributária, e de Maurício de Almeida, ex-sócio do ISP Nova Telecom. A startup nasceu para viabilizar o ‘triple play’ (dados + voz + multimídia) aos provedores de internet.  Almeida conta que quando era sócio do provedor sempre quis oferecer aos assinantes vídeo sob demanda, mas era um negócio inviável financeiramente.

Atualmente, com cerca 70.000 assinantes e 30 provedores de internet como clientes, a expectativa da Watch TV é de encerrar seu primeiro ano de atuação com 100 mil assinantes ativos. Toda a infraestrutura da Watch TV é fornecida a custo zero aos ISPs. A integração com o sistema de ERP do ISP facilita a venda e a gestão do cliente.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE  

 

Previous Sob nova direção, SCM Engenharia amplia atuação
Next Acessoline amplia rede DWDM com solução compacta da Padtec

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *