Algar Telecom ganha prêmio da AEVO


prêmio
Espelialista em cibersegurança. Crédito-Freepik
premio algar Telecom
Espelialista em cibersegurança. Crédito-Freepik

A Algar Telecom com apoio do Brain, centro de inovação fundado pela companhia, foi destaque no Prêmio de Intraempreendedorismo 2023, promovido pela AEVO. A companhia ocupou a 7ª colocação na categoria Inovação Aberta e a 10ª colocação na categoria Inovação ESG.

O Prêmio de Intraempreendedorismo é uma iniciativa que reconhece e celebra as empresas e profissionais que se destacam no estímulo e prática do intraempreendedorismo, com ideias disruptivas, desenvolvimento de novos produtos, serviços ou processos, inovação aberta e projetos de ESG. Ao todo, as empresas podiam submeter seus projetos às categorias: Inovação de Sustentação, Inovação de Transformação, Inovação Aberta e Inovação ESG. Os concorrentes foram avaliados por uma banca julgadora formada por profissionais renomados das áreas de Inovação e Empreendedorismo.

PUBLICIDADE

Por ser um prêmio de inovação, as ações desenvolvidas pelo Brain ao longo do ano foram fundamentais para a boa colocação da companhia. Com squads multidisciplinares e uma abordagem ágil, o Brain é um celeiro de ideias que simplificam o cotidiano e esta conquista reflete o comprometimento da companhia em impactar positivamente a sociedade. Por meio do modelo de inovação aberta e parcerias estratégicas, a companhia promove o desenvolvimento de soluções disruptivas com o foco em Internet of Things (IoT), Digital, 5G e Cloud/Edge Computing, para as verticais de negócios de Agronegócios e Farming, Indústria 4.0, Saúde, Small Medium Business e Smart Spaces.

Os novos produtos, serviços e modelos de negócio são criados com o objetivo de simplificar o dia a dia das pessoas e empresas. Além de ser um ambiente criativo, dinâmico e inspirador, o Brain também atua com foco em cultura de inovação e mudança do mindset.

 

 

Previous Grupo Voalle e EliteSoft anunciam fusão e criam empresa de soluções para ISPs
Next Desktop vai emitir R$ 350 milhões em debêntures

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *