ConnectoWay lança solução de nuvem voltada para ISPs


Crédito: Freepik
Crédito: Freepik

A Connectoway, empresa de soluções digitais em TI e Telecom, acaba de desenvolver uma solução para ajudar os ISPs no modelo de entrega de suas aplicações, chamada Portal Smart Connect. Por meio desta solução, os provedores podem virtualizar ferramentas de trabalho e otimizar a sua gestão da nuvem ao mesmo tempo em que investem na transformação digital de suas operações.

Segundo a Connectoway, o Portal Smart Connect é a solução B2B para os ISPs que desejam investir na digitalização do seu negócio, proporcionando ao mesmo tempo a otimização e a redução de custos de suas aplicações.

PUBLICIDADE

– A utilização da nossa plataforma cloud, potencializada com o novo Portal, proporciona aos nossos clientes uma nova possibilidade de receita de valor agregado e abre caminho para uma transformação na modelagem de novos processos e negócios digitais. Os provedores poderão reduzir custos desnecessários com novos computadores e servidores, por exemplo, ao mesmo tempo que ampliam sua governança corporativa por meio da centralização de acessos às suas aplicações e processos”, comenta Paulo Frosi, Diretor de Negócios Corporativos da companhia.

O primeiro ambiente neste modelo está previsto para rodar já no primeiro trimestre de 2022, entretanto, a distribuidora já oferece soluções completas IaaS, PaaS e SaaS para todos os modelos de negócios. “Acompanhamos nossos clientes durante todo o ciclo do processo de transformação digital e jornada para a nuvem”, completa o executivo.

A ConnectoWay é uma empresa com mais de 21 anos que agrega valor aos seus clientes, vendendo soluções e tecnologias em hardware, software e de serviços como projetos de Conectividade, Smart City, Cloud e Cyber Segurança. Com clientes em mais de 24 estados, atende o mercado de ISPs, operadoras competitivas e mercado corporativo.(Com assessoria de imprensa)

Previous Até guerra entre Rússia e Ucrânia impacta ações dos ISPs
Next Unifique anuncia a compra de mais um ISP, a Sygo Internet no RS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.