ConnectoWay vai distribuir transceptores ópticos da Skylane


ConnectoWay fecha parceria com a Skylane/Crédito: Divulgação
ConnectoWay/Crédito: Divulgação

A ConnectoWay fechou parceria com a Skylane, empresa europeia líder mundial em transceptores ópticos, estratégicos para a interconexão de Data Centers, Roteadores, Switches e DWDM. Estes dispositivos têm como diferencial serem programáveis, ou seja, podem ser instalados em quaisquer equipamentos de quaisquer fabricantes, o que reduz o custo de aquisição para os provedores de internet.

Pelo lado da ConnectoWay, a vantagem é sua capilaridade, uma vez que atende clientes em quase todos os estados brasileiros e podem conseguir as mesmas condições comerciais das outras linhas de produtos. “Esta parceria entre a ConnectoWay e a Skylane abre oportunidades para os provedores que estão buscando crescimento de receita, em um mercado que está em fase de consolidação. Além disso, com os custos da nova infraestrutura das redes 5G, que começa a ser implantada, os provedores têm uma opção de oferta interessante para otimizar investimentos”, explica Igor Campos, diretor operacional da distribuidora.

PUBLICIDADE

O portfólio inicial engloba três linhas de transceptores ópticos da Skylane, que atenderão provedores de diferentes capacidades em suas necessidades específicas e com um excelente custo-benefício como diferencial para o cliente aumentar sua receita sem investimentos muito elevados.

Estes transceptores podem ser programados pelo próprio cliente ou pela Connectoway e usados em equipamentos de diferentes fabricantes, a preços entre 30% e 50% menores.

Outra facilidade para os provedores será a rapidez e capacidade de distribuição. “Nós já atendemos clientes em quase todo o território nacional e, além do custo diferenciado, sabemos que a agilidade na entrega é sempre uma questão importante, para um serviço que não pode parar e não para de crescer”, finaliza Campos.(Com assessoria de imprensa)

Previous V-expert reposiciona modelo de negócio para enfrentar a competição
Next TIP Brasil oferece serviço de streaming para ISPs

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.