Dbug passa a oferecer serviço de streaming para seus assinantes do Paraná


A Dbug optou por agregar valor aos seus serviços de internet para atrair novos consumidores por meio de algumas parceria estratégicas, entre elas com a Watch Brasil, startup brasileira de vídeo sob demanda.

“Nossa parceria com a Watch Brasil é trazer diferencial competitivo frente à concorrência”, conta Rafael Padilha, gerente Comercial e de Marketing da Dbug. Presente em 18 cidades do Paraná, sendo as principais Campo Largo e Ponta Grossa, a Dbug enfrenta competição de outros operadores em sua área de atuação. E, segundo a empresa, um de seu diferencial é o trabalho de conversão de vendas 100% via marketing digital. A empresa vem surfado bem na onda inbound marketing (ou marketing de atração) e tem atraído muitos clientes por conta dos serviços agregados proveniente de parcerias como as da Watch Brasil e de cursos à distância, por exemplo.

PUBLICIDADE  

Com mais de 100 mil assinantes, a startup brasileira de vídeo sob demanda Watch Brasil oferece mais de 3.000 horas de episódios de séries, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação, como Angry Birds 2, Era uma vez em… Hollywood e Homem-Aranha: Longe de casa.  Estão por lá conteúdos dos canais MTV, Nick. Jr e Comedy Central.

(com assessoria de imprensa)

Previous Locaweb abre conteúdo sobre marketing digital
Next Dez entidades de ISPs assinam manifesto pela preservação da internet

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *