Guigo TV vai transmitir jogos ao vivo com tecnologia ultrarrápida


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A tecnologia de streaming ultrarrápida será testada pela Guigo TV em evento piloto neste domingo, 27, às 16h, na transmissão ao vivo da semifinal dos Campeonatos Paulistão (embate a definir) e Carioca (Fluminense x Botafogo) pela Record TV. Os assinantes vão poder assistir duas das disputas mais importantes do país em tempo real, recebendo o sinal dos jogos antes da TV aberta, a depender da localização geográfica do espectador e do sinal em comparação. Já em relação a outras empresas de streaming, o sinal ultrarrápido da Guigo chegará pelo menos 20 segundos antes.

O serviço de transmissão ultrarrápida das partidas será disponibilizado apenas para os assinantes do pacote adicional Guigo Premium, lembrando que a assinatura deste pacote não pode ser feita individualmente, apenas em conjunto com o Guigo Essencial.

PUBLICIDADE

Para quem quiser ter acesso a transmissão ultrarrápida, a Guigo TV está oferecendo um preço promocional para o pacote Premium por R$29,00. Esse valor não será só na primeira mensalidade, mas permanecerá o mesmo enquanto a assinatura estiver ativa. A promoção é válida até o dia 27 de março, após esta data, o pacote volta a custar R$39,00.

No dia do evento, o cliente poderá assistir às partidas pelo computador ou pelo celular – acessando o site da Guigo TV pelo navegador e não pelo app. O botão de acesso aos dois jogos estará na home do site. Após clicar nele, o assinante será redirecionado para uma página onde irá escolher qual jogo quer ver com a tecnologia ultrarrápida: Paulistão ou Carioca. Cada conta terá acesso a uma única tela por vez, mas poderá alternar entre os jogos durante a transmissão.

“Este será o primeiro evento da Guigo TV com esta tecnologia, mas o nosso objetivo é que num futuro próximo tenhamos um calendário de eventos esportivos com entrega de sinal ultrarrápido”, comenta Renato Svirsky, fundador da Guigo TV.(Com assessoria de imprensa)

Previous Anatel aceita novas renúncias de faixas do leilão de sobras por ISPs
Next Redes Neutras: o futuro do acesso à internet no Brasil?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.