INOVAtic 2020 vai mostrar evolução e futuro salto dos ISPs


ISPs: Prontos para o novo salto. Este é o tema do  INOVAtic ON Line, que acontece de 25 a 27 de novembro. Para ISPs, estudantes e setor públicos as inscrições são gratuitas até o dia 20 de novembro. O evento contará também de feira virtual.

Os temas que serão debatidos vão desde consolidação do mercado, com a presença cada vez maior dos fundos de investimentos, passa por políticas públicas para o segmento, oferta de streaming e a influência das redes neutras para provedores. O presidente da Anatel vai falar sobre os incentivos ao setor e serão discutidos uso de games pelas empresas.

O entendimento da Momento Editorial é de que a pandemia do novo coronavírus, que afetou o globo, acelerou de forma dramática no Brasil a demanda por serviços digitais e soluções profissionais e de entretenimento para atender às milhões de pessoas que tiveram que alterar as suas rotinas no isolamento social.

PUBLICIDADE  

Nessa grande mudança, os ISPs conseguiram dar respostas em todas as frentes. De um lado, protegendo os seus próprios trabalhadores que foram para home office ou que continuaram em campo. De outro, intensificaram suas redes, prestaram novos serviços, estimularam a cultura regional, participaram de inúmeras campanhas de doação, ingressaram em novos negócios.

INOVAtic Feira de Negócios e Congresso deste ano, virtual, e presencial em 2021, traz as melhores tecnologias, plataformas e soluções para que esses operadores deem um novo salto em direção a novos serviços e oferta de melhores conexões.

Veja mais informações aqui.

Previous Relatório alerta para o aumento de variantes de malware de dia zero
Next Governo anuncia a marca de 1.000 serviços digitalizados

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *