Mercado Livre e Digital House vão treinar 30 consultores de vendas


A empresa de e-commerce Mercado Livre, e a organização educacional Digital House anunciam o lançamento do curso Consultor de Vendas Mercado Livre. A iniciativa, que já formou mais de 80 profissionais na Argentina, terá a sua primeira edição no Brasil. A expectativa é a capacitação de cerca de 30 consultores na turma inaugural.    

“Vender online se tornou uma questão de sobrevivência para os negócios, e o Mercado Livre tem uma solução completa, com anúncios, pagamentos, logística e tudo que uma empresa precisa para começar online. Nesse novo contexto, o Consultor de Vendas Mercado Livre pode ser uma peça-chave para conduzir essas empresas para a nova realidade dos negócios digitais”, explica Edney “InterNey” Souza, diretor acadêmico da Digital House 

O curso tem como público alvo consultores independentes da área digital, de marketing ou negócios, que buscam expandir e melhorar a sua proposta de serviços, incorporando o assessoramento aos vendedores e lojistas do Mercado Livre. O programa também pode ser direcionado a pessoas que desejam começar a se desenvolver como consultores independentes ou fazer parte de equipes de consultorias já certificadas pela companhia. 

PUBLICIDADE  

Como em todas as propostas acadêmicas da Digital House, as aulas serão ministradas por profissionais reconhecidos no setor, com uma metodologia focada em atividades práticas. O programa contempla uma visão completa do ecossistema Mercado Livre, com ênfase em todos os seus produtos e serviços.  

As inscrições já estão abertas e as aulas terão início em 18 de agosto, com término previsto na primeira quinzena de outubro. Serão 16 encontros remotos e com aulas ao vivo, distribuídos em 8 semanas, com sessões de 2 horas. O investimento é de R$ 5 mil, valor que pode ser dividido em até 12 vezes.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Operadoras da TecPar assumem a liderança no RS
Next Sobe para 47 os ISPs outorgados em junho

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *