Operadoras da TecPar assumem a liderança no RS


Com mais de 80 mil usuários, a gaúcha TecPar, que atua no mercado através das marcas ÁvatoGPSNet e Amigo Internet, assumiu a liderança entre as operadoras regionais, no ranking das PPPs (prestadoras de serviços de pequeno porte), no serviço de comunicação fixa no Rio Grande do Sul, segundo os dados disponibilizados pela Anatel. 

Para a empresa, a conquista desta posição se consolida com os 25 anos do Grupo, completados em maio de 2020. As 32 Unidades de Relacionamento atendem 214 municípios, já os mais de 6.000 km de rede óptica intermunicipal, possibilitam a viabilidade para mais de 400 localidades no RS.  

O plano estratégico da companhia é manter o crescimento e até 2023 atender cerca de 200 mil usuários no Rio Grande do Sul.” Levamos conectividade à clientes com necessidades e exigências críticas e com elevadas taxas de disponibilidade, como o Banrisul, em todas as suas agências bancárias, o poder Judiciário gaúcho, e centenas de médias e grandes empresas através da marca Ávato”, afirma a empresa.  

PUBLICIDADE  

Já para as residências, a Gaucha TecPar conta com a cobertura na fronteira Oeste, Centro, Serra Gaúcha e região metropolitana com os provedores GPSNet e Amigo Internet. E ainda tem uma operação exclusivamente rural, com mais de 15.000 famílias atendidas possibilitando que o homem do campo tenha as mesmas facilidades da cidade, além de serviços adicionais que a partir da conectividade, fortalecendo o agronegócio e combatendo o êxodo rural.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Gestão de TI em tempos de crise e o Novo Normal
Next Mercado Livre e Digital House vão treinar 30 consultores de vendas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *