Solução CommScope de expansão de data center é adotada pela SAP


Crédito: Freepik
Crédito: Freepik
Crédito: Freepik
Crédito: Freepik

A SAP escolheu a solução da CommScope para adicionar capacidade a seus data centers. A abordagem adotada tira proveito dos benefícios inerentes do cabeamento estruturado, que garantem consistência e desempenho, e permitem que a SAP cresça rapidamente. Além da arquitetura de cabeamento estruturado, o projeto tinha que garantir disponibilidade de classe IV, a maior flexibilidade de projeto possível, pronto para suportar o futuro com velocidades mais altas e gerenciamento descentralizado fora de banda.

Trabalhando juntos, os engenheiros da SAP e da CommScope desenvolveram um sistema inovador, em um projeto construído utilizando padrões globais de cabeamento de data center. Ele apresenta conexões cruzadas MDA redundantes e um design de cabeamento que suporta diferentes densidades de porta dos switches spine, possibilitando que várias linhas de negócios da SAP (LOBs) rodem no mesmo rack.

PUBLICIDADE

A adaptação do design geral a qualquer projeto de data center específico é simples, exigindo apenas quatro etapas fáceis. Agora, com um design de cabeamento estruturado adaptável globalmente, qualquer pessoa que instale e gerencie serviços em nuvem SAP tem uma nova ferramenta poderosa para ajudar a enfrentar os desafios futuros.

“À medida que os negócios em nuvem da SAP crescem, precisamos de parceiros que possam manter nossos padrões e consistência em todo o mundo. A CommScope é inovadora em escala global. Eles nos ajudaram na construção de uma solução flexível e pronta para o fluxo de que precisávamos. Mais do que um fornecedor de soluções de infraestrutura líder do setor, eles são um parceiro SAP confiável”, ressalta Christian Roth, responsável pela área de cabeamento estruturado para data centers na SAP.

Para saber mais sobre o sobre a solução CommScope de infraestrutura de preparação de data center exclusivo e inovador da SAP, visite commscope.com/sap(Com assessoria de imprensa)

Previous Facebook Reels é ampliado com mais possibilidade de monetização
Next Nexodata abre 50 vagas em home office

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.