NWi Telecom leva rede de FTTH para as regiões do Paranoá e Itapoã


A NWi Telecom ampliou sua rede de FTTH para as localidades de Paranoá e Itapoã, em Brasília, com capacidade para atender mais 25 mil novos usuários, totalizando 100 mil domicílios fibrados na região.

Para as novas expansões, a tecnologia selecionada pela prestadora vem da parceria entre as multinacionais Nokia (ativos) e Furukawa (passivos).

Com essa estruturação, os clientes da NWi Telecom poderão contar com benefícios superiores aos da concorrência, como mais estabilidade de sinal e qualidade na navegação, mesmo nos horários de pico, afirma o CEO da companhia, Marcos Chaves. O investimento em rede FTTH é de R$635 mil, mais ativos.

PUBLICIDADE  

O projeto está em fase final de implementação nas regiões do Paranoá e Itapoã, e os futuros clientes já podem entrar em contato para a realização do pré-cadastro. A previsão da empresa é captar 15 mil acessos, podendo chegar até 25 mil acessos simultâneos. Os próximos locais a receberem a extensão da rede da NWi Telecom serão Formosa e Luziânia.(Com assessoria de imprensa)

Previous Especialista vê falta de gestão em vazamentos de dados no Brasil
Next Onde estão as pérolas no mercado de fornecedores de tecnologia?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *