Qualifica Cursos oferece especialização, MBA e fidelização de clientes


Qualifica Cursos, edtech do grupo mLearn, é uma plataforma educacional para Web, Android e iOS, com cursos de desenvolvimento profissional e pessoal, focados nas necessidades atuais e futuras do mercado. O Qualifica é o SVA (Serviço de Valor Agregado) educacional que oferece inúmeras vantagens para os consumidores: aprendizado contínuo. A plataforma pode ser um diferencial para os provedores, pois ajuda-os a se diferenciar da concorrência, conquistar e fidelizar clientes, afirma Rômulo Abdalla, CEO da mLearn.

São mais de 3.600 horas de conteúdos dinâmicos e interativos, lançamentos de novos cursos quinzenalmente, desenvolvidos em parceria com instrutores do mercado. Além de ser a primeira plataforma a oferecer um Clube de Vantagens com descontos em grandes marcas por todo país e o MBA Liderança Para o Futuro, totalmente online, uma especialização extremamente importante para os profissionais que desejam exercer a liderança nos dias atuais.

PUBLICIDADE  

Além de ser um produto de alto valor agregado para que os provedores ofereçam aos seus clientes, o Qualifica Cursos SVA, ainda presta todo o suporte de marketing e vendas aos provedores e a indicação de apoio jurídico e contábil, observa Abdalla, 

Economia e ganho  

O foco da edtech mLearn é o segmento de ISPs (Provedor de Serviço Internet), para oferecer a venda de licenças para que eles distribuam aos seus clientes. Para a negociação comercial, os provedores podem contratar o Plano PRO ou PREMIUM, com preços que variam, de acordo com a quantidade de licenças contratadas.

De acordo com Abdalla, os contratantes, podem criar pacotes mais atraentes e aumentar o ticket médio dos seus planos. Outro diferencial é a possibilidade de aumento de faturamento que o Qualifica oferece ao provedor.  

Os clientes assinantes do plano PRO podem realizar o upgrade para o plano PREMIUM, passando a ter todos os benefícios do Qualifica Cursos SVA. O Provedor, por sua vez, recebe uma porcentagem sobre o total da venda por cliente que realizar o upgrade.  

“Os provedores também ganham com a possibilidade de redução de impostos, pois podem oferecer o Qualifica aos seus clientes no pacote – incluso no valor da conta do cliente. Exemplo: 100MB de internet + Qualifica Cursos + 20 canais de TV = R﹩ 99,00, ou ser vendido de forma avulsa para o cliente”, finaliza Rômulo.

O Qualifica Cursos é o principal aplicativo de treinamentos da mLearn e está no portfólio de serviços das grandes operadoras, como a Claro. Além de manter parcerias com mais de 170 provedores de internet e grandes empresas, como Alelo e Banco do Brasil.(Com assessoria de imprensa)

Previous Confira as novidades da semana na NetMovies
Next Prazo de reserva de ações da Brisanet vai até o dia 26

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *