R&M adota ações para funcionários e clientes


A R&M, fornecedora suíça de sistema de cabeamento para infraestruturas de rede de alta qualidade, adotou medidas de prevenção contra o COVID-19, visando manter a segurança de  seus funcionários e clientes. Uma dessas medidas foi a criação de duas equipes de trabalho (50% cada) em áreas distintas da unidade de Santa Rita. Essas duas equipes estão separadas durante todo o período em que estão na empresa e utilizam rotas diferentes para evitar o contato. A higienização de todas as dependências da empresa foi reforçada, seguindo o que é recomendado pelo Ministério da Saúde.

PUBLICIDADE

Nas dependências comuns, tal como o refeitório da empresa, está sendo realizada uma escala de horários para evitar o contato, além disso os funcionários foram instruídos a higienizar devidamente seu local antes e após a utilização. Já os funcionários enquadrados no grupo de risco, foram afastados do trabalho temporariamente, utilizando as regras e flexibilização das medidas do governo central.

“Todos funcionários em que houve possibilidade estão trabalhando em “home office”, com 100% das equipes comercial, marketing & financeiro neste modelo. Para esses funcionários foram criadas reuniões virtuais por Skype todas as manhãs, para manter o contato, atualizar os desenvolvimentos e dedicar algum tempo para manter a motivação e disciplina necessária neste modelo de trabalho.

Além disso, está sendo preparada, com o suporte da matriz na Suíça, uma série de seminários/ treinamentos online para os funcionários e para os clientes. Reuniões com clientes estão sendo realizadas somente via Skype, entre outras iniciativas.

(Com assessoria de imprensa)

Previous Em live, Abramulti e RedeteleSul debatem inadimplência
Next Franquia de banda larga da Vivo chega a Novo Gama

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *