Franquia de banda larga da Vivo chega a Novo Gama


Chega em Novo Gama (GO) a Terra Fibra, o projeto de expansão da rede FTTH (fibra ótica) da Telefônica Brasil — dona das marcas Vivo e Terra –, para levar internet de ultravelocidade para mais cidades do país, por meio de parceiros regionais. O município de Novo Gama passa a comercializar planos de banda larga por fibra de até 300 Mega de velocidade, com mais estabilidade e qualidade de conexão. É a terceira cidade goiana a receber essa franquia.

“A demanda da população é por internet e a Vivo é a única empresa da América Latina a investir fortemente em um projeto de fibra por todo o Brasil, promovendo uma experiência única a seus clientes”, explica o diretor da Regional Centro-Oeste da Vivo, Emerson Martins.  Os usuários terão uma conexão de 100 Mega de banda larga da Vivo por R$ 99,99 ao mês, com uma experiência única de conectividade.

A empresa também traz outras opções de planos, com ofertas de até 300 Mega. Com a banda larga por fibra, os clientes poderão navegar com muito mais velocidade, jogar online, assistir vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE  

O serviço pode ser contratado através do 08007710000 / WhatsApp (61) 9619-9999 ou acessando o site www.terrafibra.com.br.(Com assessoria de imprensa)

Previous R&M adota ações para funcionários e clientes
Next Mais 8 ISPs perdem frequências por atraso no serviço

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *