Telefone corporativo da Mitel vem com tecnologia antimicrobiana


Mitel anuncia novos modelos de telefones corporativos fabricados com tecnologia antimicrobiana BioCote, capaz de mitigar a proliferação de 99,9% de vírus e bactérias. Segundo Nivaldo Sancinetti, Vice-Presidente de Vendas da empresa para América Latina e Caribe, essa iniciativa inédita visa proteger as pessoas que estão no ambiente de trabalho de doenças transmitidas por superfícies contaminadas.  

“Essa tecnologia produz proteção altamente eficaz e duradoura a cargas virais e bacterianas, potenciais causadoras de enfermidades. Com esses novos aparelhos, queremos ajudar as empresas a criarem ambientes mais seguros e higiênicos para os seus clientes e colaboradores”, afirma. 

Além do plástico antimicrobiano, a Mitel também redesenhou as áreas dos aparelhos que possam causar acúmulo de sujeira e germes, a fim de tornar os dispositivos mais fáceis de limpar, ajudando na higienização do local de trabalho. Isso inclui a remoção de nervuras na parte posterior do fone, das fendas da grade do microfone e conexão do cabo ao fone com o objetivo de eliminar o receptáculo da tomada. 

PUBLICIDADE  

Os modelos de aparelhos da Mitel, com a tecnologia antimicrobiana, são 6920t IP e 6930t IP, e já estão disponíveis comercialmente. “As empresas hoje, buscam soluções e ferramentas que sejam eficientes, mas que também tenham fácil manutenção e conservação, para durarem mais e não consumirem muitos recursos. E esses telefones foram criados pensando nisso, ao contarem tecnologia antimicrobiana e proporcionarem recursos capazes de aumentar a produtividade e a colaboração dos funcionários, seja no ambiente de trabalho tradicional, compartilhado ou home office”, finaliza.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Como estabelecer o limite entre o humano e o digital na experiência do cliente
Next CommScope oferece 100 vagas para curso de técnico em fibra óptica

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *