Univox seleciona Accedian para análise e monitoramento de rede


Univox – Provedor de Serviços de Internet do sudoeste de Minas Gerais e de propriedade da holding de telecomunicações EB Fibra -, selecionou a Accedian, empresa de detecção de ameaças à segurança cibernética e soluções de experiência ao usuário final para fornecer sua solução de análise e monitoramento de performance de redes, nativa em nuvem, a Skylight. 

A escolha pela solução da Accedian faz parte dos planos de evolução de rede do ISP mineiro e poderá estender para o grupo EB Fibra, sendo que assim poderão elevar seu posicionamento no mercado e tornarem-se mais competitivos dentre os demais players da região ao garantir ofertas de serviços de internet ao seus clientes, com o mesmo padrão e referência de qualidade das operadoras globais. 

Na posição de parceiro estratégico da EB Fibra, e com um histórico de sucesso como fornecedor da Univox, a youcast! identificou a solução SkylightTM da Accedian como a peça fundamental no processo de crescimento da operação”, comenta Filipe Santos, Diretor Operacional (COO) da youcast!. “A banda larga cresce a taxas expressivas nos últimos anos e a youcast! tem investido muito nas soluções que adicionam valor aos nossos clientes”, complementa Filipe.

A solução da Accedian trará à Univox mais visibilidade fim-a-fim de sua rede, auxiliando na rápida detecção de degradações intermitentes e no monitoramento dos níveis de serviços (SLA’s), que impactam cada um de seus usuários. A Univox poderá ainda atuar de maneira mais eficiente na redução dos tempos médios entre possíveis falhas (MTBF) e para o reparo de questões críticas (MTTR), o que consequentemente ajudará a assegurar a continuidade dos serviços do ISP, e a melhorar a qualidade de experiência (QoE), minimizando o churn de seus assinantes.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Paramount+ reduz em 50% a assinatura para novos usuários
Next Serviços de telecomunicações avançam 1% em julho

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *