Watch Brasil fecha parceria com produtora independente


A Watch Brasil anuncia parceria com a Medialand, uma das maiores produtoras independentes do Brasil, focada 100% em criação e produção de conteúdo audiovisual. Com 40 séries no seu portfólio, a parceria ampliará em mais de 400 horas de conteúdo o catálogo de séries da Watch Brasil, que estarão disponíveis para o consumidor a partir de outubro de 2020.

“Estamos muito felizes com a entrada da Medialand em nossa plataforma. Sempre quisemos ter uma presença forte de produção nacional e, mais do que isso, representa para nós uma grande diversificação e ampliação em nosso mix de conteúdo. A Medialand é especialista em gêneros documentários do Brasil, séries históricas, investigações criminais, conteúdo sobre o dia a dia de policiais, bombeiros e médicos, que contam muito sobre a história do país”, afirma Maurício Almeida, sócio-fundador da Watch Brasil.

Para a diretora da Medialand, Carla Albuquerque, a parceria com a Watch é muito importante para levar o conteúdo ao consumidor. “Estar em streamings como o da Watch Brasil nos ajuda a chegar com muito mais rapidez à audiência que buscamos. Com a Watch, vamos ter títulos que ficarão no streaming com exclusividade por algum tempo, inicialmente 3 meses. Já temos dois títulos programados para isso: um documentário de 1h30 intitulado Aquecimento Global, um especial do Investigação Criminal e uma minissérie de ficção de época que ainda não posso abrir mais”, declara Carla.

PUBLICIDADE  

O portfólio de séries da Medialand estará disponível a partir deste mkês no catálogo da Watch Brasil com grandes sucessos, com destaque para:

Investigação Criminal – Gênero Doc-Reality / 9 temporadas e 72 episódios – Série em formato de documentário, que conta passo a passo como foi a investigação de grandes crimes, histórias reais que pararam o país. Entre os episódios que revisitam, cada um, um crime que chocou o Brasil, encontramos os casos Isabella Nardoni, Suzane von Richthofen, Mercia Nakashima, Glauco Villas Boas, Farah Jorge Farah, Crime da Oscar Freire, Ives Ota e Maníaco do Parque.

À Brasileira – Gênero Doc-Reality/ 20 episódios – Série dedicada a abordar a cultura por trás da gastronomia. Em cada um dos 20 episódios é apresentada uma receita internacional que ganha toques e temperos brasileiros. A série mostra a vida do chef que prepara a receita e aborda questões como de que forma um prato pode se tornar símbolo cultural de um país.(Com assessoria de imprensa)

 

Previous A internet que vamos usar no futuro próximo
Next Aluguel de postes depende de alteração do marco das elétricas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *