A Guigo TV inicia nesta semana a pré-venda de sua categoria de produto exclusivo para pequenos e médios provedores de internet. O objetivo é que esses parceiros possam oferecer aos consumidores um pacote de conexão de internet integrado ao acesso dos conteúdos da Guigo TV, sem a necessidade de integrações técnicas complexas.

 

“É um sistema aberto para que qualquer provedor possa comprar. A partir da parceria estabelecida ele pode oferecer imediatamente ao consumidor um conteúdo televisivo legalizado na oferta de conexão banda larga.”, destaca Renato Svirsky, CEO e fundador da Guigo TV.

 

Atualmente, mais de 11 mil provedores de internet, de diferentes portes, estão homologados na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), sendo que os pequenos provedores contabilizam mais de 8,6 milhões de clientes e lideram o mercado de banda larga em mais de 3.500 cidades brasileiras.   

 

Com atuação independente de grandes operadoras e uma estrutura tecnológica formada com desenvolvedores internacionais, a Guigo TV entrega a melhor relação custo-benefício em TV por assinatura via internet. Disponível para smartphones, PCs, tablets e Smart TVs, com o app da Guigo é possível assistir de qualquer lugar do Brasil a programação ao vivo de mais de 30 emissoras.

 

Entre os canais licenciados, que recebem da Guigo TV para integrar seu portfólio, estão:  Al Jazeera (Catar), Azteca – Cinema, Clic, Corazón e Mundo – (México), Band, BBC World News (Inglaterra), CNN Brasil, Disney Channel, Disney Jr, Disney XD, Deutsche Welle (Alemanha), ESPN, ESPN 2, ESPN Brasil, ESPN EXTRA, Esporte Interativo Plus, Las Estrellas Latinoamerica (México), RAI (Itália), RCN – Novelas, NTN 24 e Nuestra Tele Internacional – (Colômbia), Sex Privé, TLN Network (México), Trace – Latina, Sport Stars, Toca, Urban – (França), TV Cultura, TV Gazeta, TV Rá-Tim-Bum, TV5 Monde (França).(Com assessoria de imprensa)