Agora Tecnologia prevê crescimento de 50% em 2023


Crédito: DivulgaçãoNo mercado há quase 30 anos, a Agora Tecnologia, líder em distribuição de soluções de Tecnologia e Comunicação, abre o ano de 2023 otimista com o setor após quadruplicar o crescimento nos últimos anos. Para este ano, a previsão é que a empresa, uma das principais distribuidoras de Huawei, Samsung, Motorola e Hikvision do Brasil, aumente em mais 50% seus resultados operacionais. Hoje, setores como Transporte, Energia, Segurança e Educação são os que têm o maior potencial para a empresa oferecer seus produtos.

Com um time de especialistas certificados, a companhia liderada pelo CEO Severino Sanches tem como um dos diferenciais a operação logística, com centros de distribuição em Barueri (SP), Serra(ES), Shenzhen (China) e Miami (Estados Unidos) e mais de 15 fabricantes de tecnologia parceiros ao redor do mundo. Outro atributo já conhecido no mercado em que atua é o apoio aos clientes.

PUBLICIDADE

“Nós ajudamos com a nossa engenharia, com dezenas de pessoas certificadas em toda a linha de produtos. No ano passado atingimos 75 certificações. Nosso papel é dar o melhor formato para os nossos clientes”, explica Sanches. Com um total de 150 funcionários, os colaboradores são incentivados a realizar certificações nas diferentes marcas de seu portfólio, sempre visando o desenvolvimento das equipes e a qualificação para atender os parceiros.

A esteira de logística da empresa, espalhada em cinco pontos do mundo, torna possível entregar com qualidade e rapidez. “A nossa entrega é o nosso diferencial, com atenção personalizada para as necessidades individuais de cada cliente”, explica o executivo.

Maior distribuidor enterprise Huawei da América Latina, a Agora Tecnologia é responsável pela introdução no mercado brasileiro dos dispositivos Wi-Fi 6 da marca, que garantem soluções corporativas e domésticas de alta qualidade para serviços de voz e dados.(Com assessoria de imprensa)

 

Previous Conectividade e investimentos abrem mercado para tecnologia
Next Usuário da banda larga fixa continua o menos satisfeito

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *