Catho muda e passa a oferecer gratuidade para todo Brasil


Crédito: Freepik
Crédito: Freepik

Após 20 anos de atuação, a Catho – marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, anuncia que, a partir deste mês, a empresa passa a oferecer gratuidade total para quem desejar se candidatar a vagas de emprego dentro da plataforma. Anteriormente, quem utilizava os serviços da empresa deveria pagar um valor mensal para ter acesso, após um período grátis de 30 dias. Com a isenção, os usuários poderão buscar e candidatar-se a inúmeras vagas sem burocracia e sem limite de envio de currículos.

Com a mudança, todos podem se candidatar gratuitamente na plataforma. Caso o candidato queira destacar seu currículo perante aos demais, pagar para contratar o Plano Profissional é uma opção, o que pode aumentar em até 18 vezes as chances do candidato ser chamado para uma entrevista, de acordo com estudos iniciais da plataforma. Nesse novo momento, os candidatos também não precisarão mais colocar nenhum tipo de dado de pagamento para se candidatarem gratuitamente nas vagas disponíveis na plataforma, como acontecia nos planos anteriores, garantindo assim que pessoas desbancarizadas também possam acessar.

Para aumentar suas chances de encontrar um emprego, além do Plano Profissional, os candidatos podem contratar os demais serviços oferecidos pela Catho, como a análise e elaboração de currículo e simulação de entrevista.

As empresas que desejam anunciar vagas na Catho também irão se beneficiar desta mudança, pois agora elas contarão com muito mais candidatos disponíveis, uma vez que a plataforma passa a ser acessível a todos, de forma gratuita. Para as empresas, existem opções de anúncio de vagas gratuitas e também opções de planos para recrutadores que decidem fazer buscas ativas por profissionais na base de currículos cadastrados.

Para se cadastrar gratuitamente na plataforma acesse aqui.(Com assessoria de imprensa)

Previous G8 aumenta a capacidade da rede com as soluções da Infinera
Next Governo vai prorrogar por mais 2 anos a desoneração da folha

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *