Intelbras lança portal para provedores


A Intelbras lançou o “Portal Customize”, uma ferramenta que vai permitir aos provedores de Internet gerarem firmware específico para cada cliente ou gerar um único com as configurações principais da sua e utilizar nos roteadores no caso de reset. Dessa forma, poderão acessar remotamente os produtos e, se necessário, realizar configuração adicional.

Segundo a Intelbras, a ferramenta visa tornar o dia a dia dos ISPs mais simples, evitando  visitas técnicas desnecessárias a clientes que  tenham que resetar seus roteadores e, consequentemente, percam as configurações dos seus equipamentos.

Para a empresa, com essa solução os provedores terão redução de custos, melhorias na qualidade de prestações de serviço e mais controle sobre os roteadores dos seus clientes, tudo isso sem despesa adicional  e sem necessidade de compra mínima. A Intelbras considera ainda que vai proporcionar aumento da segurança de propriedade para o provedor, pois somente ele pode reverter o firmware, evitando assim apropriação indevida por terceiros, além da possibilidade de “padronização” da rede, aplicando por meio do firmware as configurações que o provedor costuma utilizar em sua infraestrutura.

PUBLICIDADE  

O “Portal Customize” está disponível para os produtos IWR 1000N e IWR3000N.

Previous Furukawa quer aumentar 50% sua receita na Argentina este ano
Next InternetSat abre inscrições para Prova de Conceito em Internet via satélite

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *