Steck lança Plugue WiFi que transforma tomadas convencionais em smart


A Steck lançou o Plugue 10A WiFi, mais um avanço para conectar coisas. Leve e fácil de instalar, o dispositivo permite transformar tomadas convencionais de 127V ou 220V em smart sem qualquer quebra-quebra na casa, além de poder levá-lo onde quiser: basta uma conexão WiFi.

Ao automatizar as tomadas com o uso do plugue, você poderá conectar diversos equipamentos e eletrodomésticos para acionamento remoto via aplicativo Smarteck ou sincronização para comando de voz com assistentes virtuais como a Amazon Alexa, o Google Assistente e também pela Siri. O Plugue permite ainda personalizar esse controle à distância dos aparelhos com a possibilidade de programar rotinas via app. Ele torna possível agendar o horário para ligar a cafeteira, ar-condicionado portátil e diversos outros equipamentos.

PUBLICIDADE  

O uso do Plugue está restrito aos aparelhos que operam com corrente elétrica de até 10A, ou seja, é aplicável somente aos equipamentos que podem ser ligados em tomadas de uso geral (TUGs). É importante também observar a potência dos aparelhos, pois a capacidade do plugue varia conforme a tensão utilizada. Para tomadas 127V, você poderá conectar aparelhos de até 1100W, enquanto tomadas 220V permitem o uso de aparelhos de até 2220W.

Toda a linha Smarteck é certificada pela Anatel e atende aos padrões da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O aplicativo foi submetido a testes de certificação. Para mais informações sobre a linha Smarteck®, acesse o site exclusivo da linha www.smarteck.com.br (Com assessoria de imprensa)

Previous Mais de 37 mil conteúdos ilegais Já foram removidos pela ABES em 2020
Next Americanet promove live sobre “Competição no 5G” no dia 20

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *