XGS-PON da Venko Networks já atende a 15 mil clientes


A tecnologia XGS-PON da Venko Networks, implementada por provedores de internet da região sudeste do Brasil, possibilita o fornecimento do serviço de banda larga de alto desempenho a condomínios residenciais. Os provedores fornecem serviços FTTB, com a oferta de internet de 1Gbps com garantia de banda.

Segundo a empresa, atualmente, são aproximadamente 15 mil clientes atendidos e o ritmo de implementação, que vem forte desde o início do ano, está em pleno crescimento. A tecnologia atende a demanda sempre crescente e acentuada pela pandemia por streaming, home office, vídeo reuniões, educação online, games, telessaúde, compras, entre tantas outras, com múltiplos acessos simultâneos em cada residência.

PUBLICIDADE

Além disto, sustenta a companhia, as soluções de acesso e backhaul XGS-PON da Venko Networks atendem uma ampla gama de aplicações através da virtualização, desagregação de software e hardware, utilizando os mais modernos conceitos de SDN (Software Defined Networking).

OLT Plugável XGS-PON

A Venko Networks disponibiliza no Brasil o Tibit MicroPlug OLT, o primeiro Terminal de Linha Ótica (OLT) XGS-PON totalmente plugável do mundo, dispositivo de acesso a rede completo para Rede Ótica Passiva (PON) de 10 Gigabit.

A solução conectável de pequeno formato (SFP +) da Tibit diminui em 95% os espaços físicos das soluções atuais baseadas em chassi e em cartão, bem como reduz em 75% o consumo de energia, afirma a Venko.

Conheça todas as funcionalidades do XGS-PON da Venko: https://venkonetworks.com/xgs-pon.php (Com assessoria de imprensa)

Previous ISPs têm muito a crescer no Centro-Oeste
Next Avança na Câmara PL que exige a retirada de cabos sem uso

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.