Americanet lidera fornecimento de banda larga em Santa Isabel (SP)


Os hábitos de consumo de internet do consumidor brasileiro foram fortemente impactados pela pandemia do coronavírus, conforme analisam muitas empresas do setor de Telecom. A Americanet, por exemplo, registrou um aumento acentuado no consumo de dados por grande parte de seus clientes residenciais, principalmente a partir de meados de março, quando o governo decretou o início do isolamento social.

Na cidade de Santa Isabel, região metropolitana de São Paulo, a empresa fornece serviços de conectividade e soluções customizadas de Telecom para os segmentos corporativo e residencial desde 2014, quando a empresa inaugurou sua primeira loja física no município e passou a oferecer serviços de voz (telefonia móvel e fixa). A empresa oferece ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora do Brasil, e internet fibra óptica de 300 Mega, com opções de planos individuais ou pacotes família.

Atualmente, a Americanet já conta com mais de 5 mil acessos de Banda Larga Fixa em Santa Isabel, mantendo a liderança no fornecimento desse tipo de serviço, de acordo com dados divulgados pelo ranking da Anatel, publicado em junho de 2020.

PUBLICIDADE  

“Parte dos dados foram coletados durante o período da pandemia, onde o consumo de internet aumentou de maneira geral por todo o país. Os escritórios foram para as residências, os estudantes deixaram as salas de aula e passaram a ser virtuais, assim como a diversão também invadiu os lares com uma enxurrada de Lives e os amantes dos Games intensificaram as horas na frente das telas. Como tudo passou e passa pela internet, a mobilidade transformou a rotina das pessoas e empresas e por isso as residências precisaram investir em mais banda e até em infraestrutura para dar conta de tanta informação trafegando pela rede”, comenta Renan Torres, diretor comercial da Americanet.

“Estamos crescendo em um ritmo acelerado e a cidade de Santa Isabel é um exemplo desse crescimento consolidado pautado por muitos resultados positivos, ao entregar opções de alta qualidade em serviços de conectividade, com preço acessível e atendimento ao cliente de forma ágil e eficaz”, garante Torres.(Com assessoria de imprensa)

Previous Serviço de startup remoto da Furukawa vai atender clientes corporativos
Next Reforma tributária não soluciona controvérsias em telecomunicações

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *