Dia 23 de Janeiro de 2017 foi realizada a Assembleia Geral convocada para eleição da nova mesa de diretores da Associação de Provedores de Internet do Amazonas (Apriam), bem como a realização de alterações no seu estatuto. Com intuito de trazer maior dinâmica à instituição, deicidiu-se pela redução da quantidade de cargos.

Foram eleitos Neilson Reis, para presidente; Maykon Souza, para vice-presidente; Everaldo Rodrigues, para diretor administrativo; Jander Lima para diretor financeiro; Wilson Lima, para primeiro fiscal; e Ronny Andrews Araújo, para segundo fiscal.

A nova mesa diretora aproveitou para discutir sobre seus projetos, principalmente a busca por benefícios aos associados e a criação de vantagens que tragam diferencial no mercado. Entre as propostas, surgiram um cronograma anual de treinamentos para os provedores regionais e as possibilidades de compra de internet dedicada A custos mais acessíveis, tornando o provedor mais competitivo.

“A Apriam, por meio da nova diretora, trabalhará para que os provedores do Amazonas sejam bem representados frente às instituições governamentais, fornecedores e demais instituições não governamentais envolvidas com o segmento de internet”, disse Reis.