Foto: Abranet

A Associação Brasileira de Internet (Abranet) elegeu a sua nova diretoria para o período 2019/2021, em assembleia realizada esta semana. Eduardo Neger assume o comando da entidade para os próximos dois anos.

Eduardo Parajo, que esteve à frente da Abranet nos últimos dois biênios, passa a responder pela vice-presidência. A posse da nova gestão acontece no começo de abril. Fazem parte ainda da nova diretoria, André Costa, Evair Galhardo, Dorian Guimarães, Evandro Varonil, Flavio Abreu, José Oscar e Armando Júnior.

Na diretoria do Conselho de Estudos Jurídicos, está Carol Conway.  Cyro Baffi e Olmes Berriel, respondem pelo Conselho Fiscal. Já o Conselho Consultivo Superior terá como diretor Gil Torquato, Edmundo Matarazzo, Roque Abdo e Antonio Carlos Lirani.

Eduardo Neger, diretor de engenharia e cofundador da empresa Neger Telecom, tem forte ligação com a inovação e foi eleito em 2017 como “Empreendedor do Ano” entre as empresas-filhas da Unicamp.

Fundada em 1996, a Abranet é uma entidade sem fins lucrativos que representa a cadeia de valor das empresas de internet no Brasil: provedores, plataformas, conteúdo e pagamentos, de todos os portes e origens.(Com assessoria de imprensa)