Ponto ISP

Voip Group atualiza solução que atende demandas dos ISPs

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O Voip Group anunciou a atualização de sua solução para serviço de voz sobre banda larga, direcionada para ISPs. O Softswitch VSC (Virtual Service Controller) com Billing em Tempo Real, o Centrex PABX IP MultiEmpresas, o Orion Contact Center Omnichannel, o VG SBC (Session Border Controller), o App Softphone Customizado com a imagem do ISP (IOS e Android) e o Módulo Detraf (para co-billing de Interconexões STFC), formam parte da Suíte de Software e o ISP recebe todos esses atributos, afirma o CEO e sócio da empresa, Alfredo Bellagamba.

Segundo ele, a empresa conhece problemas que enfrentam os ISPs, Contact Centers, Integradores de TI e Empresas nos serviços de Comunicações IP, que dependem de empresas diferentes para oferecerem seus serviços. “Nossa Suíte de Software VG atende a todas as demandas dos provedores de internet para montar sobre banda larga serviços de comunicações IP”, reforça.

PUBLICIDADE

Para Bellagamba, a solução do Voip Group consegue agregar valor de mercado ao ISP com seus serviços de comunicação IP. “E isso é muito importante em um momento em que a atividade de investimentos em expansão, em fusões e aquisições está aquecida, pelo forte crescimento do setor nos últimos 15 anos”, ressalta.

O Voip Group detém, em sua carteira um número elevado de clientes, muitos deles adicionados recentemente. a BrSulnet é um deles. O ISP com licença em STFC de Caxias do Sul (RS), atende 20 mil usuários de banda larga em 24 cidades de Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Outra a usar os serviços da empresa é a Provale Telecom. ISP de Guaratinguetá (SP), que atende aproximadamente 20 mil usuários em 12 cidades do Vale do Paraíba no eixo Taubaté – Cruzeiro (SP). Assim como a Petcom Telecom, integrador de TI com licença STFC de Barueri (SP) e Santa Rita de Sapucaí (MG), especializado em redes de fibra óptica e segurança eletrônica, que atende a Prefeituras, operadoras e empresas.

 

Sair da versão mobile