Weclix está em 5º lugar em qualidade de acesso no estado de São Paulo


A Weclix, empresa de internet via fibra óptica com operações em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jardinópolis, Orlândia, Batatais e Restinga, comemora a 18ª colocação entre os provedores líderes em acessos pelo ranking da Anatel. Na classificação por estado o ISP ocupou a 5ª posição, obtendo 66.642 acessos.

Os dados estão disponíveis no portal da agência (https://www.anatel.gov.br/paineis/acessos/ranking), dedicado a divulgar o ranking das operadoras com mais acessos no Brasil, nos serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga fixa e TV por assinatura. O objetivo é promover mais transparência com relação a cada empresa e mostrar o perfil de consumo no país.

PUBLICIDADE  

Prestes a completar dois anos de atuação no próximo mês, a Weclix segue em ritmo de expansão. “Os excelentes resultados que nós obtivemos no ranking da Anatel é resultado de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido pela empresa, que visa oferecer internet de verdade para os clientes com transparência, agilidade e qualidade. Essa notícia reforça ainda mais o nosso plano de crescimento e as melhorias contínuas que continuaremos implantando como ampliação e modernização de toda a nossa rede, para garantir que nossos clientes tenham ultra velocidade de internet, estabilidade e Wi-Fi de alta performance”, afirma a Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix, Katia Andrade.

A empresa confirma que há planos de expansão em 2021.(Com assessoria de imprensa) 

 

Previous Jony Cruz afirma que será o porta-voz dos provedores no colegiado da Anatel
Next Governo federal lança “Balcão Único” para simplificar a abertura de empresas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *