A MOB Telecom abre hoje, 27, escritório em Brasília para atender o mercado de atacado em todo o Centro-Oeste do país. A operação da empresa no Distrito Federal começou em junho, e a estimativa é de que mais de 80 mil pessoas já estejam sendo beneficiadas pelos clientes dos provedores de acesso (ISPs) que já usam o link de internet da MOB.

Empresa que fornece banda larga de alta velocidade e soluções integradas de telecomunicações e tecnologia, a MOB é especialista no mercado de ISPs. Em sua carteira possui mais 500 provedores regionais no Norte, Nordeste e Sudeste. No Centro-Oeste, os ISPs são responsáveis pela grande maioria do atendimento ao usuário final na região por meio de serviço de banda larga.

A qualidade da internet da MOB Telecom é classificada entre as 100 melhores conexões do mundo, de acordo com o radar do QRator Labs. Além do nicho de ISP, a MOB também tem uma estratégia de atendimento corpo a corpo com os atuais clientes. São eles, as grandes operadoras privadas e públicas nacionais com matriz em Brasília e órgãos públicos – todos atendidos com a rede de fibra óptica no Norte e Nordeste.

A MOB Telecom atua em cinco mercados (atacado, operadoras, varejo, corporativo e governo) e adota uma estratégia diferente em cada estado. No Norte-Nordeste, o foco é o consumidor final. Já no Sudoeste e Centro-Oeste, a opção é pelo mercado de atacado (ISPs) e operadoras. (Assessoria de Imprensa)